sexta-feira, 7 de maio de 2010

IX Congresso de Arteterapia

Oi meus queridos leitores, cá estou novamente contando uma outra novidade:
Em SãoPaulo acontecerá o Congresso de Arteterapia de 8 a 11 de Outubro deste ano, com convidados internacionais e possivelmente apresentarei um trabalho, assim que confirmarem, vcs ficarão sabendo em primeira mão. segue o link do congresso:

http://www.congressoarteterapiasp.com.br


Qualquer nova informaçao que interessarem é só dizer que vamos nos comunicando. Valeu!!!
Fabiana e eu vamos colocar novos artigos na nossa pagina. Fiquem atentos ao quarto de hóspede...

http://www.casajungearte.com.br

2 comentários:

  1. Oi Beth, como você reclamou, virei seu seguidor ! rs... Vou acompanhando suas novidades, até, Andre...zão ! Bju

    ResponderExcluir
  2. Valeu Andre,bom muito bom. quando vc tiver apresentando algo lindo como de costume me avise ta???
    Novidades: Estou preparando dois mini cursos no meu consultorio.Um será A Individuação de Jung e o Tarot Cabalistico, às quinta-feiras de 15 em 15 dias começando em 8 de julho. O outro sobre o conto de Fada que analisaremos o conto preferido de cada participante depois faremos um colagem e voltaremos a fazer uma analise ainda mais aprofundada dos simbolos. Começará n ultima semana de maio. Volto a comentar e tbem terá o cartaz na pagina.
    Te vejo na terça depois de uma bela maratona.
    Fique bem continue cuidando de vc
    Bj e muita força
    Bete
    Ate breveeee

    ResponderExcluir